Casa do Vinho

São Joaquim

 

Atualmente oferece mais de 1000 rótulos entre vinhos nacionais e importados. Além de uma selecionada linha de delicatesse, com sugestões especiais para aqueles momentos singulares!

 A empresa conta hoje com onze colaboradores qualificados e dedicados para melhor atender seus clientes. 

Entre eles, o próprio Sr. Vilson, e seu filho Claudio Borges, esta empresa familiar tem como base o trabalho, a força e a união.

A Casa do Vinho recebe turistas de todo o Brasil ao longo do ano, com a proposta diferenciada de degustações dos vinhos de altitude - Serra Catarinense. Em seu espaço, possui três salas amplas para o receptivo, dentre elas, uma sala profissional para atendimento diferenciado aos clientes.

A loja tornou-se parada obrigatória para os visitantes, o que contribui positivamente para imagem de São Joaquim como cidade turística e hospitaleira. O entusiasmo e dedicação fazem do Sr. Vilson um grande e prospero empresário. Ao abrir e fechar seu estabelecimento diariamente não deixa dúvidas da força de seu trabalho, onde, sua paixão pelo mundo do vinho e seu espírito visionário comprovam  que suas escolhas levaram  ao caminho do sucesso mais uma vez.

 

Lages

Casa do Vinho - Filial Lages - é  administrada por um dos filhos do Sr. Vilson, Wagner Borges, mantém a mesma ideologia da matriz joaquinense - familiar. Tem como base o trabalho, a força e a união. 

A empresa conta com três colaboradores qualificados e dedicados para atender os clientes.

A Casa do Vinho recebe turistas de todo o Brasil, ao longo do ano com a proposta diferenciada de degustações dos vinhos de altitude - Serra Catarinense, além de uma selecionada linha de delicatesse, com sugestões especiais para aqueles momentos singulares!

A loja tornou-se parada obrigatória para o público lageano e os visitantes que aqui passam.

Voltar