Para momentos especiais, nada melhor do que degustar um ótimo espumante!

Confira espumantes da Serra Catarinense que você encontra nas lojas Casa do Vinho:

Vinícola Thera Auguri Blanc de Blancs Extra Brut

Espumante elaborado pelo método tradicional Champenoise, este é um espumante varietal feito com 100% de uva Chardonnay. No nariz, revelam-se aromas cítricos com nuances de flores brancas e muitas notas de pão fresco, brioche, maçã desidratada, além de nozes, avelã e amêndoas. Em boca, apresenta acidez equilibrada, uma intensa sensação crispy e muita persistência. Um espumante que é sinônimo de elegância e sofisticação. Harmoniza muito bem com ceviche de frutos do mar, carpaccio de polvo, lagosta, ostra defumada, paella, cogumelos recheados, massa ou risotos com gorgonzola e nozes.

Espumante Abreu Garcia Rosé Brut Tradicional

É expressivo em aromas e pleno em sabor de frutas silvestres. Aromas que lembram blueberry, physalis, framboesa, cassis e amora se confirmam em boca, misturadas ao terroso pungente e acidez vibrante. Extremamente versátil à mesa. Indicado para o acompanhamento de petiscos e entradinhas. Saladas com molhos agridoces, carpaccios, frutos do mar, paellas, sushi, sashimi, sardinha, salmão defumado e sobremesas ácidas. Tem estilo jovial e alegre. Ao ar livre transforma momentos simples e descontraídos em magia. Faz sucesso num piquenique e cai muito bem numa refeição completa.

Vinho Espumante Amália - Uva Moscatel - Método Asti

Elaborado pelo método asti, com a variedade moscato giallo , apresenta cor amarelo palha, aromas intensos de flores brancas e perlage muito fina. No paladar, é elegante e de acidez equilibrada. Em geral, harmoniza muito bem com sobremesas.