Feito de uva, a grappa é um destilado, contudo não é cachaça. A grappa ou graspa, tem origem italiana e é feito do bagaço das uvas utilizadas na produção dos vinhos. Possui alto teor alcoólico e possibilidades de aromas e sabores.

Em nossas lojas você encontra estes dois rótulos delicisos:

Destilado Alcóolico - CV - Grappa - Sauvignon Blanc (Sem passagem em barrica de carvalho fancês)- 500 ml

Destilado Alcóolico - CV - Grappa - Sauvignon Blanc, Grappa ou Graspa é uma aguardente elaborada a base de uvas. Saborosa, elegante e famosa pelo seu altíssimo teor alcoólico — que varia entre 38% e 54%, pela legislação brasileira e podendo chegar a 60°C pelas leis italianas. Originária das regiões mais frias da Itália, sendo ainda hoje muito apreciada, possuindo grande importância cultural, seja no seu país de origem ou mesmo nos países com forte influência italiana, como o Brasil. O principal ingrediente da Grappa são as partes sólidas resultantes do processo de vinificação, como o engaço (esqueleto do cacho de uva), as sementes e, principalmente, as cascas e as polpas das uvas. Após a fermentação alcoólica, o álcool retido nestes componentes é extraído através da destilação.

- Graduação Alcoólica: 40% vol.
- Ingredientes: Destilado de bagaço de uva fermentado.
- Prazo de validade: Indeterminado.
O produto é garantido até o seu consumo, desde que conservado com sua vedação original, em lugar fresco, seco, ao abrigo da luz.

Destilado Alcóolico - CV - Grappa - Sauvignon Blanc - Barricado - 500 ml

Destilado Alcóolico - CV - Grappa - Sauvignon Blanc - Barricado, Grappa ou Graspa é uma aguardente elaborada a base de uvas. Saborosa, elegante e famosa pelo seu altíssimo teor alcoólico — que varia entre 38% e 54%, pela legislação brasileira e podendo chegar a 60°C pelas leis italianas. Originária das regiões mais frias da Itália, sendo ainda hoje muito apreciada, possuindo grande importância cultural, seja no seu país de origem ou mesmo nos países com forte influência italiana, como o Brasil. O principal ingrediente da Grappa são as partes sólidas resultantes do processo de vinificação, como o engaço (esqueleto do cacho de uva), as sementes e, principalmente, as cascas e as polpas das uvas. Após a fermentação alcoólica, o álcool retido nestes componentes é extraído através da destilação.

- Graduação Alcoólica: 40% vol.
- Com seis meses de passagem em carvalho francês
- Ingredientes: Destilado de bagaço de uva fermentado.
- Prazo de validade: Indeterminado.
O produto é garantido até o seu consumo, desde que conservado com sua vedação original, em lugar fresco, seco, ao abrigo da luz.

Compre estes e outros rótulos da Serra Catarinense!

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco.