Localizada em uma das regiões mais bonitas da Serra Catarinense, a Casa do Vinho de Urubici tem chamado atenção de turistas de várias partes do Brasil que buscam degustar os mais finos vinhos produzidos no Brasil. Um dos principais motivos que têm atraído cada vez mais visitantes para esse espaço é o excelente atendimento prestado pelo Comendador Vilson Borges e sua staff.

Com o feriado de carnaval, Urubici se prepara para receber um número cada vez maior de turistas em sua famosa Casa do Vinho. Localizada na região serrana de Santa Catarina, a cidade atrai visitantes durante todo o ano devido às suas belezas naturais, mas durante o feriado de carnaval, a procura pela Casa do Vinho se intensificou e muito.

Casa do Vinho é um espaço onde é possível degustar vinhos produzidos na região, além de adquirir os produtos diretamente dos produtores. A iniciativa é uma forma de incentivar o turismo e valorizar os produtores locais, que muitas vezes não têm acesso a grandes mercados. Durante o carnaval, a Casa do Vinho se torna um ponto de encontro para os turistas, que procuram experimentar novos sabores e desfrutar da vista panorâmica da região.

Diante desse cenário, a Casa do Vinho de Urubici se destaca como uma opção de turismo sustentável e de valorização da cultura local.

Em resumo, a Casa do Vinho de Urubici se consolida como um destino turístico cada vez mais procurado durante o feriado de carnaval, refletindo a tendência de valorização do turismo local e da produção nacional de vinhos. Com medidas de segurança adequadas, é possível desfrutar de todo o charme e sabor da região serrana de Santa Catarina.

A equipe de funcionários da Casa do Vinho, desde São Joaquim, Lages e Urubici também se destaca por sua competência e simpatia. Desde o primeiro contato, os visitantes são recebidos com sorrisos e atenção, o que cria um clima agradável e acolhedor no ambiente. Os profissionais da Casa do Vinho são bem treinados e possuem amplo conhecimento sobre os vinhos e os produtores da região, o que permite que ofereçam aos clientes informações precisas e relevantes sobre os Vinhos Finos de Altitude.

Matéria: São Joaquim Online!